OUCAB será tema de audiência na Câmara Municipal

0
800

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Audiência pública realizada em 2018 no Tendal da Lapa sobre a revisão da lei da OUCAB

Na quarta-feira (9), os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal aprovaram a realização de uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei 397/2018, sobre a revisão do PL da Operação Urbana Consorciada Água Branca (OUCAB). A revisão enviada pela Prefeitura ratifica o programa de intervenções para a área da operação e reduz os valores dos Cepac (Certificado de Potencial Adicional de Construção).

A audiência foi um requerimento dos vereadores Antonio Donato (PT) e Police Neto (PSD). “À medida que se diminui o valor do Cepac, você pode afetar o plano de obras. Então, a gente precisa discutir também quais intervenções eventualmente não serão realizadas caso se reduza esse valor”, declarou Donato.

Na audiência, prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (16), às 10h, será apresentado o novo texto acordado entre os vereadores. A população pode acompanhar o debate pela internet, no site ou no canal da Câmara no YouTube (www.youtube.com/tvcâmarasãopaulo) e fazer sugestões antes da segunda e definitiva votação do PL no Plenário da Câmara.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA