Daqui Shop oferece solução de vendas na internet para Lapa

0
1536

Foto: Divulgação

Divulgação
Reunião com a diretoria da Olive em Bauru

No último ano tivemos que repensar a nossa forma de viver e trabalhar por conta da pandemia. Foi um ano muito difícil para o comércio, sobretudo para o pequeno comerciante, que teve que encontrar soluções para se manter próximo do seu cliente, mesmo fisicamente longe.

Em desenvolvimento desde fevereiro, a plataforma Daqui Shop chega à Lapa para auxiliar tanto os comerciantes a aumentarem suas vendas como os clientes a encontrarem os melhores produtos e serviços da região em um só lugar. O Daqui Shop é o primeiro marketplace exclusivo da Lapa, e que também vai atender os bairros da Vila Romana, Vila Ipojuca, Vila Anastácio e Vila Leopoldina.

O projeto veio para a região através de Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora, Luiz da Silva Filho e investidores liderados pelo empresário do setor imobiliário Eudóxios Anastassiadis. A Empresa Júnior da Universidade Mackenzie elaborou o plano de negócios da plataforma, que foi desenvolvida pela Olive Comunicação e Marketing. “Esse projeto pretende ajudar os empreendedores que estão bastante feridos pelas restrições impostas durante a pandemia e pela necessidade de se ajustarem ao comércio digital”, afirma Anastassiadis.

Divulgação
Apresentação do Plano de Negócios desenvolvido por equipe do Mackenzie

Com a aparência semelhante à de um site de e-commerce, quem acessar o Daqui Shop poderá ver ofertas em destaque, navegar por categorias específicas e escolher os produtos que deseja receber em casa. Os comerciantes terão a facilidade de estar em uma vitrine virtual com a publicação gratuita de quatro ofertas por mês e planos acessíveis para divulgar mais produtos ou serviços. A plataforma não cobra pela intermediação das vendas e as entregas deverão ser acertadas diretamente pelo ofertante do produto ou serviço com o consumidor final.

O Daqui Shop inicia sua operação na próxima terça-feira (10) através do site (www.daquishoplapa.com.br). Interessados em participar e anunciar seus produtos e serviços podem entrar em contato através do telefone (11) 99113-5317 ou e-mail contato@daquishoplapa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA