Daqui Shop inicia operação com atendimento exclusivo

0
948

Foto:

Daqui Shop Lapa atingiu o número de 337 lojistas e prestadores de serviço cadastrados, com 509 ofertas

Na terça-feira (10) o Daqui Shop Lapa iniciou sua operação na internet. O marketplace exclusivo da região realiza o cadastro de comércios e já recebeu propostas para ser levado para outros bairros da cidade.

Para Alexandre Meconi, gerente do projeto, o Daqui Shop conta com dois diferenciais em relação a outros sites e às mídias sociais. “Temos a estrutura pronta, o que auxilia quem não tem familiaridade com o meio digital, e a humanização do atendimento, com uma equipe de campo que conhece a região e pode auxiliar os pequenos e médios empreendedores a utilizarem a plataforma, ao contrário de outros marketplaces onde o usuário realiza o cadastro de produtos sozinho e a comunicação, quando ocorre, é somente por e-mail. A receptividade foi positiva, com pessoas interessadas em levar o projeto para outros bairros”, afirma.

Com o conceito de multiplatafoma digital, o Daqui Shop ainda vai contar com conteúdos exclusivos referentes à região, cursos e eventos para fomentar o crescimento do comércio local.

O site permite a publicação gratuita de quatro ofertas por mês e planos acessíveis para quem quiser divulgar mais produtos e serviços. “Algumas pessoas ainda têm preconceito e receio em relação ao meio digital, mas essas barreiras estão caindo. A nova geração já entende isso como parte do dia a dia, mas para quem não tem experiência com o comércio digital ou mídias sociais, não existe outra plataforma com a amplitude, curadoria e a estrutura que nós temos, além do atendimento próximo”, explica Meconi.

Para quem quiser conhecer, o Daqui Shop Lapa está disponível no link (www.daquishoplapa.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA