Erundina faz campanha no Centro Comercial da Lapa

0
1425

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Luiza Erundina falou com comerciantes e pedestres de dentro do veículo “Cata-Voto”

Luiza Erundina, vice do candidato à Prefeitura Guilherme Boulos, participou de uma campanha da chapa na Rua Doze de Outubro na terça-feira (10). Erundina falou com comerciantes, lojistas e pedestres que estavam no centro comercial da Lapa de dentro do “Erundinamóvel”, também chamado de “Cata-Voto”, um veículo adaptado para proteger a candidata que tem 85 anos e faz parte do grupo de risco da Covid-19.

Também participou da ação o candidato a vereador do PSOL Toni Zagato, ex-conselheiro do Conselho Participativo Municipal (CPM) da Lapa e membro do Comitê de Defesa do Hospital Sorocabana. Zagato falou de algumas de suas propostas, como a de dar incentivos para proprietários de imóveis antigos, de forma a preservar o patrimônio arquitetônico da cidade.

Por ser cicloativista, Zagato lamentou a morte de Marina Harkot, de 28 anos, que ocorreu no domingo (8) na Avenida Paulo VI, no Sumaré. Marina foi atropelada e o motorista fugiu sem prestar socorro. “Durante a discussão do PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) 2021, ampliar as ciclovias e ciclofaixas foi a terceira demanda mais pedida aqui na nossa região. Precisamos de mais estrutura em toda a cidade e repensar a mobilidade, porque sem isso outras mortes vão ocorrer”, declarou o candidato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA