Novo realiza encontro de candidatos na Pompeia

0
929

Foto: Raissa Sousa

Raissa Sousa
Fabiana Camargo (D) é moradora da Vila Leopoldina e advogada

Na sexta-feira (6) o partido Novo realizou um encontro de candidatos a vereador no Espaço 10×21, na Pompeia. O evento teve como objetivo a apresentação das propostas e diálogo entre os candidatos e candidatas de toda a cidade.

Da região, participou do encontro Fabiana Camargo, moradora da Vila Leopoldina, advogada que teve escritório na Lapa e que tem grande experiência na área da saúde por ter trabalhado como gestora de um plano. Fabiana, que se candidata pela primeira vez, criticou a burocracia na máquina pública e ressalta a importância de informatizar todos os processos da gestão municipal. “A Prefeitura precisa olhar para a tecnologia como uma aliada. A iniciativa privada gera emprego, gera impostos e consegue informatizar. Por que o poder público não investe? Porque sem tecnologia é mais fácil que os desvios aconteçam. Sejam monetários ou de conduta. Precisamos avançar nesse sentido”, declara.

Outra bandeira de Fabiana é a de melhorar a estrutura e eficiência da saúde na cidade. A candidata defende o modelo de gestão através de Organizações Sociais, com fiscalização por parte do poder público. “Tivemos na última década o fechamento de 20 hospitais na região oeste. No caso do Sorocabana, tivemos na pandemia a compra de equipamentos, móveis, mas não podemos falar que o hospital foi efetivamente reinaugurado. São sete andares que poderiam estar operando”, afirma Fabiana.

A candidata também tem propostas para promover maior eficiência e motivação dos servidores públicos e quer a reativação de canais de denúncia e ouvidorias para o combate à corrupção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA