Prefeitura realiza festival on-line de carnaval

0
762

Foto: Reprodução Facebook

Reprodução Facebook
Bloco Eduardo e Mônica na Avenida Paulo VI em 2020. O Carnaval de Rua de 2021 foi adiado e ainda não existe previsão se ele poderá ser realizado, o que vai depender das determinações das autoridades de Saúde.

Em um ano normal, possivelmente veríamos bloquinhos pela região já neste final de semana. Mas ainda com a pandemia por aqui, as manifestações carnavalescas migraram para onde quase todas as outras atividades também foram, a internet.

A Secretaria Municipal de Cultura irá realizar o Festival Tô Me Guardando, com apresentações e vivências artísticas virtuais e gratuitas, com transmissão nas redes sociais. O festival, cujo nome é uma referência à música “Quando o Carnaval Chegar”, de Chico Buarque, começa na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, e vai até 28 de fevereiro.
Estão previstas cerca de 300 atividades, entre blocos e encontros on-line de vivências relacionadas ao Carnaval. Cada bloco será responsável pela produção e transmissão de suas apresentações.

Já o Carnaval de Rua de 2021 foi adiado e ainda não existe previsão se ele poderá ser realizado, o que vai depender das determinações das autoridades de Saúde. Tanto o Governo como a Prefeitura cancelaram o ponto facultativo, portanto não haverá feriado em fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA