Curso gratuito de moda é oferecido na Vila Romana

0
1424

Foto: Divulgação

Divulgação
Projeto Ponto da Moda tem certificação da Faculdade Santa Marcelina

Até o dia 20 de março estão abertas as inscrições para o projeto “Ponto da Moda”, um laboratório dedicado a formação gratuita em moda para jovens com certificação da Faculdade Santa Marcelina. A iniciativa tem apoio da Pernambucanas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

As aulas acontecem de forma semipresencial na Rua Caio Graco, 284, com previsão de início no dia 29. Serão selecionados 120 jovens de 16 a 21 anos de idade.

O ciclo educativo tem coordenação de Walquiria Caversan, docente titular da Faculdade Santa Marcelina e designer atuante no mercado há mais de 20 anos. “Trata-se de uma oportunidade gigante de troca, tanto para esses jovens que buscam conhecimento na área, como também para todos os envolvidos no projeto, descentralizando a cultura e oferecendo um espaço democrático de reflexão e de produção de conhecimento”, afirma a coordenadora.

Além dos conteúdos específicos ligados à moda, serão abordados temas de empreendedorismo e sustentabilidade. As inscrições estão disponíveis no link (https://bit.ly/3bSAAiO).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA