Dia de Doar

0
2071

O Dia de Doar é uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. No próximo 30/11/21, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

No exterior, o Dia de Doar é chamado de #GivingTuesday, que significa “terça-feira da doação”. Vem na sequência de datas comerciais já famosas, como a BlackFriday e CyberMonday. É sempre realizado na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day).

A data inspira cidadãos e entidades locais a liderar uma campanha comunitária e aqui na Vila Leopoldina temos o “Doa Leopoldina” que busca conectar doadores às entidades locais, tais como: Casa do Pequeno Cidadão, Ateliê Acaia, Igreja Batista Palavra Viva, Igreja Nossa Sra. de Fátima, Panapaná, Instituto Ser Menina, Grupo Samaritano do Jardim Humaitá e Comida Invisível da Ceagesp. São entidades sérias e que fazem a diferença com as doações que recebem!

Mais informações sobre essas organizações estão em nossa comunidade no Facebook: @doaleopoldina. Você pode doar sem sair de casa e fazer o bem!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA