Administrador toma posse no Mercado

0
963

Trabalhar com muita transparência e honestidade. Essa é a promessa do novo administrador do Mercado Municipal da Lapa, Osmar Francisco Ribeiro, que assumiu o cargo na tarde da última sexta-feira, 18.
Acompanhado da Coordenadora de Ação Social e Desenvolvimento da Subprefeitura da Lapa, Rosangela Mota Zanetti, e de amigos que vieram prestigiar sua posse, Ribeiro foi apresentado à presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado da Lapa, Solange Baptista da Costa, e aos funcionários. Ele aproveitou para caminhar pelos corredores e passou por alguns boxes da central de abastecimento que irá administrar.
Funcionários concursado, Ribeiro tem 59 anos e já passou por vários cargos dentro da prefeitura além de exercer a função de Juiz de Paz nos finais de semana.
Como administrador da mais importante central de abastecimento da região, ele promete trabalhar pelos interesses do mercado e abrir um canal de comunicação com a população e os comerciantes do local. “Vou me dedicar e fazer o melhor possível”, disse ele.
Comerciante estabelecido há 30 anos no Jabaquara, Ribeiro conhece os problemas do setor. Em seu currículo ele tem acumulado outros cargos que faz questão de destacar. “Sou conselheiro e fundador da Distrital Jabaquara da Associação Comercial de São Paulo e membro do Conselho Comunitário de Segurança de Cidade Ademar”. Além disso, Ribeiro também já passou pelo Tribunal Regional Eleitoral.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA