Ana Maria na Águia de Ouro

0
1096

Foto:

Ana Maria Braga caiu no samba na Águia de Ouro

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

No último sábado, a apresentadora Ana Maria Braga participou do ensaio da Águia de Ouro, que vai homenagear aos 450 anos de São Paulo, através de uma viagem gastronômica. Com o samba-enredo “Sou mais São Paulo… Ana Maria Braga conta 450 anos da culinária paulistana”, a escola da Pompéia vai tratar das origens da cultura da capital, falando de comida contra a miséria.
A apresentadora do programa “Mais Você”, da Rede Globo, foi apresentada aos foliões da Águia de Ouro numa noite de grande festa e muito samba. Ana Maria Braga foi recebida com muita alegria por centenas de fiéis às cores azul e branco da escola e por uma bateria nota 10.
Ana Maria Braga, que já foi madrinha do Carnaval de São Paulo em 2000 e desfilava nos últimos anos na Mocidade Alegre, será pela primeira vez homenageada na passarela do samba paulistano. Em junho, ela recebeu um convite do presidente da Águia de Ouro, Sidnei Carriuolo, para ser o destaque da escola no sambódromo. “O tema a ser abordado pela Águia de Ouro não poderia ser melhor e mais adequado, pois acho que uma das grandes qualidades de São Paulo é a diversidade do universo gastronômico, que simboliza quantas culturas a nossa cidade abriga”, disse a apresentadora.
Ana Maria Braga sambou durante todo o ensaio, que varou a madrugada. Ao lado de sua equipe, a apresentadora mostrou estar bem afiada para cantar a comida na avenida. “Estou fazendo o possível para coordenar os meus horários da minha agenda na televisão para acompanhar os preparativos e ensaiar o samba-enredo”, ressalta.
Perguntada se gostaria de falar algo aos foliões da Águia de Ouro, Ana Maria Braga foi enfática: “Não existe festa mais brasileira, mais gostosa que o nosso Carnaval, e vamos entrar com todo o espírito carnavalesco para fazer deste um evento inesquecível”, completou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA