Aniversário agita a Lapa

0
672

A semana começou agitada com os festejos de aniversário da Lapa. Entre os muitos eventos realizados estava o Review de Aniversário do Tendal da Lapa, que teve um sarau com muitas manifestações culturais como poemas, músicas e artes, na segunda-feira, 8.
O happy-hour do Mercado da Lapa aconteceu em duas edições, dias 8 e 9, e reuniu comerciantes, clientes e amigos no centro de compras. Já o diretor da Estação Ciência, Wilson Teixeira recebeu de presente uma maquete do prédio confeccionada pelo artista plástico e morador do bairro Silvio Talin, no dia 10. Durante o evento de entrega da obra de arte de Talin estiveram entre os presentes a subprefeita, Luiza Nagib Eluf e o diretor do colégio Santo Ivo, José Carlos de Barros Lima.“Foram 40 dias de trabalho”, afirmou o artista plástico, que é membro do Movimento de Oposição à Verticalização Caótica e pela Preservação do Patrimônio da Lapa (Mover). A Feira de Artes na Praça Cornélia foi especialmente realizada na Praça Miguel Dell’Erba, no dia do 11, onde também aconteceram apresentações musicais.
O ingresso na Estação Ciência foi gratuito na data do aniversário do bairro, dia 12, que também marcou o dia da Criança e de Nossa Senhora Aparecida.
A sexta-feira foi de oração. Destaque para o 16º Passeio de Nossa de Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Santo Estevão Rei da Vila Anastácio, durante a manhã, e a missa especialmente celebrada, à noite, para comemorar o aniversário do bairro, na Paróquia Nossa Senhora da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA