Baile da Primavera abre festejos de 418 anos

0
700

Foto:

Num ambiente descontraído, comunidade viveu uma noite de alegria e confraternização no tradicional s

Uma noite de confraternização na tradicional União Fraterna com shows musicais dignos das grandes casas noturnas de São Paulo. Foi assim que as comunidades da região se uniram, no sábado 20, no Baile da Primavera, para dar início aos festejos dos 418 anos de fundação do bairro da Lapa.
O evento, iniciativa do Botafogo Futebol Clube de Vila Leopoldina, varou a madrugada lapeana e arrancou elogios de todos os presentes. “Pelo terceiro ano consecutivo fizemos questão de aderir ao calendário de festas do aniversário da Lapa proposto pelo Consabs”, afirma Paulo Garcia , presidente do Botafogo. “É uma forma de integrar a Vila Leopoldina nesse espírito comunitário, que é a marca registrada do trabalho conduzido pelo nosso amigo Boneli”, acrescentou Garcia.
O presidente do Botafogo fez questão também de enfatizar que a realização do Baile da Primavera só foi possível graças ao envolvimento da diretoria do clube e de parceiros, como o JG, que apóia a iniciativa desde a primeira edição da festa. “Somos um clube comunitário com uma diretoria que trabalha em sintonia. Nossos eventos são assim, participativos e com a presença de parceiros que entendem e valorizam nossas ações”, disse Paulo Garcia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA