Cades terá eleições

0
869

Numa iniciativa da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, as 31 subprefeituras passam a contar com o chamado Conselho Regional de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Cultura de Paz (Cades Regional), cujos componentes são eleitos pelo voto direto da população. Trata-se de um órgão que permitirá à população participar da elaboração de propostas de políticas públicas ambientais e de estímulo ao convívio pacífico da sociedade.
O Cades Regional Lapa, a exemplo dos demais, será composto por 16 membros: oito deles representando a sociedade civil e oito representando a Prefeitura.
Na terça-feira, 30 de setembro, a Subprefeita da Lapa realiza reunião plenária aberta à sociedade para analisar, debater, refletir sobre a criação e atuação do Cades Regional, de modo a encaminhar questões pertinentes à organização do processo eleitoral, e aprovar a data da eleição e o edital de convocação para a Gestão 2008/2010. O encontro será no auditório da Subprefeitura da Lapa, das 18h30 às 21h30. O endereço é Rua Guaicurus, 1000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA