CDM realiza festa no domingo

0
929

Depois do sucesso da Festa da Cerejeira, a diretoria do Clube da Comunidade do Parque Continental (CDM Parque Continental) programou para este domingo, 28, a Festa da Primavera, que será realizada das 11 às 17h, com apresentações musicais, danças, brincadeiras e barracas de alimentação.
Segundo o diretor do CDM, Paulo Tsuchida, o evento terá pratos para todos os gostos. “O carro- chefe será o yakissoba mas também teremos outras opções como o churrasco”, lembra ele.
Serão mais de 20 barracas. Além das gastronômicas, a comunidade também poderá encontrar peças de bijuterias e artesanatos entre os produtos expostos na festa.
A celebração da estação das flores terá ainda apresentação de danças folclóricas e do ventre. Quem passar pelo CDM poderá se divertir no bingo que terá muitos prêmios.”Toda a renda será revertida para melhoria do clube”, avisa Tsuchida. A expectativa do diretor é que mais de 1500 pessoas passem pelo CDM no domingo. A Festa vai acontecer das 11h às 17h no Clube da Comunidade:Avenida Francisco de Paula Vicente de Azevedo , 555.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA