Comunidade na Praça

0
910

Foto:

Organizadores durante a primeira reunião

As entidades da Lapa participarão do V Natal Comunitário que acontecerá entre os dias 13 e 21 de dezembro na Praça John Lennon. O objetivo é unir a comunidade para realizar um ato religioso cristão, com ampla integração entre seus moradores. O tema deste ano será “Jesus a Fonte de Água Viva”, um prólogo da Campanha da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que será lançada no ano que vem. A abertura acontece às 19h do sábado, com a cerimônia do monsenhor Tarcísio Justino Loro, da paróquia Nossa Senhora de Fátima. Nos últimos três dias do V Natal Comunitário, monsenhor Tarcísio volta para rezar o trido.
Participaram da primeira reunião da organização dos festejos, o Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), a Associação Comercial de São Paulo – Distrital da Lapa (ACSP-Lapa), Colégio Santo Ivo, Rotary Clube de São Paulo Lapa, Turma da Pirâmide, Associação Cristã de Moços (ACM-Lapa), Colégio Campos Salles, Escola de Samba Império Lapeano, 96ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Lapa), 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, a Subprefeitura da Lapa e o Jornal da Gente.
Quem quiser participar do V Natal Comunitário pode ligar para 3835-8865, com Suely Facioli; 3879-1089, com Norma, do CDM City; ou ainda com Maria Luiza Gonçalves, da Subprefeitura da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA