Empresários vão criar associação

0
870

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Empresários do entorno da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) e da Avenida Mofarrej, na Vila Leopoldina, se reuniram no dia 3 de junho, no Ponteio Grill com o subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan, para discutirem a criação de uma associação. O grupo visa as melhorias da região, bem como tentar evitar que enchentes como do dia 24 de maio, voltem a assolar o bairro, particilarmente a Vila Leopoldina.
Os empresários pretendem reivindicar a isenção do IPTU, como compensação pelos dano sofridos na última enchente, a readequação da Ceagesp e todo seu entorno, incluindo uma solução definitiva para a Cacharia, mais segurança na Estação Ceasa, da Companhia Paulistana de Trens Metropolitanos (CPTM), entre outros temas.
Segundo um dos organizadores do encontro, que não quis se identificado, o dinheiro economizado com a isenção do IPTU seria destinado para solução dos problemas apontados. Considerado como grande pólo industrial, a região da Vila Leopoldina carece de melhorias em todos os setores para assegurar a permanência dos empresários na área.
Representantes da CPTM), e o tenente-coronel Luiz Nakaharada do Comando de Policiamento de Área da Região Oeste (CPA-M5), também participaram do encontro.
Grandes empresários da região estão sendo convidados para uma nova reunião, ainda sem data definida.

Foto: Túlio Seawright

Legenda: Vista área da Vila Leopoldina

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA