Festa reúne comunidade

0
868

Foto:

Organizadores discutem estratégias para a festa no Pelezão

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Na última sexta-feira, dia 10 de junho, foi promovida a primeira reunião para organizar o 6º Arraiá da Lapa. Neste ano a festa intitulada “Luar do Sertão Lapeano”, será nos dias 9 e 10 de julho, no Clube da Cidade Edson Arantes do Nascimento (Pelezão) e promete superar todas as expectativas do público. A novidade para este ano será a inclusão da Campanha do Agasalho e arrecadação de alimentos não perecíveis, que será organizada pelo do Centro de Aperfeiçoamento Multipedagógico da região (Camp-Oeste), onde o público poderá contribuir com a doação.
O evento contará com apresentações musicais de grupos da região, entre eles Orquestra Sinfônica de São Paulo, Grupo Improviso (ex-Fascinação), e Banda Show Case.
As barracas de alimentos e artesanato serão de responsabilidade das entidades filantrópicas do bairro. Mais informações com o coordenador Décio Ferreira, pelo telefone 3834-1966.
A festa é promovida pelo Conselho das Associações de Bairros da Região da Lapa (Consab´s), Subprefeitura da Lapa e Jornal da Gente.
Foi agendada uma próxima reunião dos organizadores para 30 de junho, às 15h, no Pelezão. Rua Belmonte, 957. Telefone 3834-0032.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA