No site JG leitores dialogam com Eluf

0
1309

Foto:

Site do jornal abre espaço para o exercício da cidadania

Com muitos leitores-internautas reclamando da casa de balada Sampa Hall, endereçando mensagens para a subprefeita Luiza Nagib Eluf, a seção Bronca da Gente, do site do JG, transformou-se numa espécie de blog da cidadania.
“Num primeiro momento, os moradores da Vila Romana, vizinhos da Sampa Hall, começaram a trocar mensagens entre si, algumas delas durante as madrugadas passadas em branco por conta do barulho e confusão na Rua Clélia e imediações”, conta o editor do Jornal da Gente, Eduardo Fiora.
O jornalista lembra que essas pessoas passaram a pressionar os órgãos públicos, em especial os promotores e a Subprefeitura da Lapa. “Num determinado instante, após ler as reclamações, a subprefeita Luiza Eluf respondeu aos leitores diretamente na seção Bronca da Gente. Houve réplica, seguida de tréplica. De forma absolutamente natural, esse espaço ganhou nova vida e dimensão ao colocar em contato moradores e Prefeitura”, acrescenta Fiora.
A polêmica em torno da casa de balada trouxe para o Branca da Gente On-Line até mesmo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, que se justificou perante os leitores que pediam providências por parte do secretário Andrea Matarazzo e também do prefeito Gilberto Kassab.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA