Plenária escolhe representantes

0
826

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Denise Vicencotto e Luciane Zíngaro Duarte, do Movimento Amar Leopoldina, serão as representantes da Vila Leopoldina, no Seminário de Participação “Todos por São Paulo”. Elas foram escolhidas na Plenária Distrital realizada na última segunda-feira, dia 13 de junho, no Espaço Cultural Tendal da Lapa, que contou apenas com a presença das duas.
De acordo Denise Vicencotto uma das prioridades da Vila Leopoldina é a canalização do córrego Hayden. “Nós já sofremos muito com as enchentes. Nas duas últimas o estrago foi maior. Casas inteiras foram alagadas. Isso não pode mais acontecer”, afirmou a representante, lembrando que o córrego transborda há mais de 20 anos.
Além da canalização do córrego Hayden, existem outras propostas para a região. A legalização da área ocupada pela Vila Ribeiro de Barros, localizado ao lado da Ponte dos Remédios, programas de Educação Sexual-Gestão Precoce e Ampliação do número de vagas nas EMEIs locais.
O Seminário será realizado dia 25 de junho, das 9 às 17h, no auditório do Shopping Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Cerqueira César.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA