Promoções variadas

0
697

Foto:

Center Lapa: para deixar a mãe ainda mais bonita

Renata De Grande Repórter

As compras para o Dia das Mães já começaram a todo o vapor em dois shoppings de São Paulo. Um deles é o Center Lapa, que preparou uma promoção “Dia de Rainha”. Até 9 de maio, todas as mães poderão usufruir gratuitamente de um estúdio estético montado na Praça de Eventos, que vai desde maquiagem, corte de cabelo até hidratação facial.
Além esta atividade, o shopping organizou também um concurso cultural. Quem comprar o presente da mamãe em qualquer loja do local, ganha cupons para concorrer a roupas novas, maquiagem completa e um jantar de gala com acompanhante.
O West Plaza Shopping, por outro lado, elaborou um catálogo moderno e atual, com diversas sugestões de presentes a preços e condições promocionais. O objetivo é auxiliar os clientes na escolha do que comprar para as mães e também comunicar os diversos serviços gratuitos e exclusivos à disposição. São cerca de 85 sugestões que foram cuidadosamente selecionadas e que são apresentadas no catálogo de forma simples e objetiva.
O catálogo tem formato de tablóide. Encartado no Jornal da Gente, o material traz uma grande variedade de dicas de presentes para as mães, divididas nos seguintes segmentos: moda feminina, jóias e acessórios, livraria e eletrônicos, casa e decoração, serviços e alimentação. Agora é só correr e aproveitar essas promoções. Afinal mãe é uma só.

Shopping Center Lapa
Rua Catão, 72, Telefone 3864-8451
Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/nº – Água Branca. Telefone: 0800-7715066. www.westplaza.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA