Secretário quer convênio assinado até junho

0
1209

Foto:

Marrey recebeu advogados lapeanos

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Lapa e da Associação dos Advogados da Lapa estiveram reunidos com o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Luiz Antônio Guimarães Marrey, para discutir detalhes para elaboração do projeto e assinatura do convênio para a construção do novo Fórum da Lapa, na segunda-feira, 10.
A presidente da OAB-Lapa, Helena Maria Diniz, se mostrou preocupada com distribuição do espaço que cada uma das entidades e órgãos vão ocupar no prédio. “ Nossa preocupação é que os advogados fiquem esquecidos”, disse ela.
A presidente da Associação dos Advogados da Lapa, Marina Medalha, reivindicou uma sala para a entidade, ressaltando sua importância histórica na região. Marrey disse que o espaço será definido para a OAB, que pode fazer um acordo e dividir a área com a associação. “O importante é que os advogados tenham espaço definido no novo Fórum”, disse Marina

Nova sede

O diretor do Centro de Engenharia, Jairo Colombo, explicou que existem diretrizes estabe-lecidas para a construção de um Fórum. “Vamos dimensionar o projeto com levantamento e estudo de massas junto ao Ministério Público, Defensoria e OAB”, afirmou o diretor.
O secretário pediu a presidente da OAB-Lapa apoio na agilização da assinatura do convênio, junto a Prefeitura. A previsão orçamentária para as obras é R$ 20 milhões. “O projeto tem que estar concluído e o convênio assinado até junho por causa do período eleitoral”, finalizou Marrey.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA