Sessão homenageia lapeanos

0
732

Uma sessão solene da Câmara Municipal de São Paulo será transferida para o para a Lapa em comemoração aos 417 anos do bairro. O evento organizado pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal com o apoio da Subprefeitura da Lapa, Conselho das Associações de Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consab’s) e Jornal da Gente, será realizado no dia 23, às 19h30, no auditório da Polícia Federal, na Lapa de Baixo.
Na ocasião, serão homenageadas famílias antigas e entidades da Lapa com voto de Júbilo e condecorações do legislativo municipal. A sessão é iniciativa do vereador Claudinho que solicitou à mesa da Câmara a solenidade. “Serão homenageadas famílias de pessoas falecidas que deram nome a alguma rua e que ainda morem no bairro”, anunciou o coronel PM Luis Nakaharada, na reunião de organização do evento, na quinta-feira, 4, na sede da Associação Nacional dos Delegados da PF, onde esteve presente o superintendente para PF, Jaber Makul Hanna Saadi.
As famílias Marchetti, Rivetti, Zanfelice, Lodetti, Dell’Erba, Murari, Muccio, Damasceno, Festa, Gatti, Sbrighi e Corazza além de três entidades Camp-Oeste, 21º Depósito de Suprimentos do Exército e a Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal serão homenageados na solenidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA