Site registrou mais de 55 mil hits em 15 dias

0
1189

Mais da metade dos internautas que responderam ao enquete desta semana no site do Jornal da Gente acredita que o Plano Diretor Regional será benéfico à Lapa. Cerca de 53% das pessoas clicaram “sim” para a pergunta “Você acha que o Plano Diretor trará qualidade de vida para o seu bairro?” enquanto pouco mais de 46% não considera que a vida no bairro ficará melhor com a implantação do projeto.
Nestes primeiros 15 dias do mês de março, foram registrados 55.144 hits, com 22.121 páginas visitadas do Jornal da Gente na internet. O site www.jornaldagente.inf.br foi lançado em 22 de fevereiro e já desponta como uma comunicação interativa ágil para mostrar os problemas do bairro e melhorar a relação do leitor com a imprensa local.
A página virtual também contém um banco de imóveis, com ofertas em maior quantidade do que as publicadas no jornal. Este serviço pode ser consultado de forma mais prática do que num veículo impresso, pois o interessado pesquisa os imóveis com as características que desejar, possibilitando ainda a impressão do resultado da busca.
O veículo comunitário reitera que quer construir junto com o lapeano a memória da região. Nesta edição, a foto ao lado necessita de legenda para ser inserida na página virtual e também nos arquivos do Núcleo Museológico Miguel Dell’Erba, da Biblioteca Francisco Pati, que gentilmente cedeu essas imagens à procura de informação acerca da História da Lapa. Quem tiver informações sobre ela, basta acessar o site www.jornaldagente.inf.br e enviar um e-mail para a redação do jornal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA