Subprefeitura inicia Corredores de Flores

0
830

O canteiro da Praça Pecatu será a próxima área a receber espécies floríferas do Projeto Corredores de Flores, iniciado este mês pela Subprefei-tura da Lapa com o objetivo é diminuir a poluição visual na região.
Desde a semana passada, funcionários da Divisão de Conservação de Parques e Jardins prepararam o solo da praça para a colocação das espécies floríferas, com previsão de plantio para os próximos dias.
Serão plantadas no local mudas de pingo de Ouro, lírio amarelo, biri (flor vermelha), agaplanto (flor arrocheada), lantana (flor pequena) e grama.
Espécies como salvia, clorofito e target (gravo de defunto) foram colocadas na praça Pedro Corazza, localizada entre a Avenida Ermano Marchetti, Marquês de São Vicente e Santa Marina, e 11 palmeiras da espécie Jerivá no canteiro central da avenida Comendador Martinelli, na Lapa de Baixo.
Segundo a assessoria da Subprefeitura da Lapa, depois da Pecatu, a praça Márcia Maria Mamana, na Avenida Sumaré, será o próximo endereço a receber as espécies floríferas de ciclo curto do projeto Corredor de Flores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA