Tendal completa 18 anos

0
751

Foto:

Peça “Urdindo Manuel, tecendo Bandeira ...” está entre a programação

O Espaço Cultural Tendal da Lapa resiste ao tempo e completa 18 anos neste domingo, 10, com uma programação especial de aniversário para este final de semana.
Segundo o coordenador do Tendal, Marco Ozzetti, desde a sua fundação por artistas do circo-teatro, em 1989, o espaço sempre foi independente, autônomo e formador de opinião. “De tanto acomodar relações, desejos e atividades humanas, o Tendal da Lapa absorveu tudo e tornou-se humano também”, define Ozzetti, a vocação do centro que serve de palco para diversas manifestações culturais.
A programação de aniversário começou na sexta-feira e continua durante todo o final de semana.

Programação

O sábado será de muita comemoração ao estilo Tendal. A programação conta com a apresentação do Coral da Cidade de São Paulo(11h), seguido do show infantil “Olha o Palhaço Berinjela (12h), da Orquestra de Violões (13h30), do Coral Alegretto (14h30), Coral Sintonia Plena (15h) e a peça “Urdindo Manuel, Tecendo Bandeira – quando o cotidiano é o tesouro…” (17h) além da comédia de Augusto Boal “Revolução na América do Sul” (20h), fechando a programação do dia.
Domingo, dia do aniversário do Espaço Cultural, haverá o workshop “Cabide Cultural” (10h) e intervenções teatrais de palhaços com a Cia. Dom Quixote (12h30).
A programação da tarde dominical terá muita música com a Orquestra de Gaitas do Tendal (13h30), o Quinteto de Vozes com MPB (14h), e depois a reapresentação da peça “Urdindo Manuel – tecendo Bandeira – quando o cotidiano é o tesouro…” (17h), seguido do Balé Afro Koteban (19h), encerrando a programação com a apresentação da Cia. De Artes do Baque Bolado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA