Som conecta pen drive

0
840

Foto:

Rafael Sacco: novos modelos com entrada USB permitem a conexão com MP3 e pen drive

Os avanços tecnológicos chegaram aos equipamentos de som automotivo. Agora os amantes da música podem levar uma verdadeira discoteca dentro do carro, graças aos novos modelos disponíveis no mercado.
Uma das novidades são os equipamentos de som com entrada USB que permite a conectividade com MP3 portáteis por meio de cabo ou direto no pen drive. “Dependendo da capacidade do pen drive, se for de 1 GB cabe aproximadamente até 15 Cds ou 250 músicas. Pelo próprio aparelho é possível gerenciar as funções de reprodução, escolher, recuar ou avançar as músicas. Com o pen drive também se consegue excluir ou adicionar músicas com facilidade”, explica o gerente da Fábrika do Som, gerente Rafael Sacco.
Outro recurso dos novos aparelhos é a conexão por meio da tecnologia de comunicação entre dois dispositivos digitais, chamada Bluetooth, que permite transferir arquivos e ouvir as músicas do celular ou MP3 sem necessidade de conexão via cabo. Alguns modelos unem as duas tecnologias em um só equipamento.
Segundo Sacco, é possível encontrar esses aparelhos, do mais simples ao mais sofisticado, nas marcas  Sony, Pionner, JVC, entre outros. “Um Sony com entrada USB sai na faixa de R$ 450,00, o mais simples”.
A loja Fábrika do Som fica na Rua Clélia, 315. Outras informações pelo telefone 3862-4343.
Também existem outros endereços na região onde é possível encontrar som automotivo de última geração como na Leopoldina Som (Rua Guaipá, 1495 – telefone 3832-3174), a Loja do Ari (Rua Sabaúna, 18, que fica na altura do 111 da rua Guaicurus – telefone 3862-4931) e na Som e Cia (Rua Venâncio Aires, 500 – telefone 3864-3709), na Pompéia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA