Vereador terá agenda na região

0
1094

Foto:

Donato (ao fundo à esquerda) faz parte do G-8

Nesse início de ano Legislativo, o vereador Donato (PT) – parlamentar do G-8, o grupo de oito vereadores engajados com a região da Sub Lapa – visitou a redação do JG para um bate-papo sobre os problemas regionais. Acompanhando do ex-subprefeito da Lapa, Adaucto Durigan, e de Rubens Alves Pinheiro Filho (morador de Perdizes), Donato se comprometeu a firmar uma agenda regular de visitas aos bairros. “Conversei com o Adaucto e vimos que é viável e importante esse agendamento periódico, uma maneira de estar próximo às comunidades e ouvir as demandas locais”.
Único vereador da oposição a fazer parte do G-8, Donato vê com otimismo a atuação desse grupo parlamentar. “Questões como as enchentes na Pompéia e em outros bairros são temas que podemos, perfeitamente, discutir em conjunto, independente do posicionamento político-partidário”.

G-8 com a comunidade

Donato, Mara Gabrilli (PSDB), José Police Neto (PSDB) e Penna (PV) são os quatro vereadores do G-8 que já confirmaram presença no jantar que o JG organiza, no dia 9 de março, com o objetivo de reunir os parlamentares com lideranças comunitárias da região.
A iniciativa do evento também foi bem recebida nos gabinetes dos outros quatro vereadores intergrantes do G-8: Claudinho e Natalini (PSDB), Eliseu Gabriel (PSB) e Paulo Frange (PTB). “É uma excelente oportunidade para resgatarmos a importância do debate político na região”, afirma o diretor do Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira. “Esperamos contar com a presença de 100% dos membros do G-8 e também com a participação da subprefeita Soninha Francine”, acrescenta Oliveira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA