Diversão dia e noite

0
1548

Foto:

Mesas e equipamentos oficiais

A Avenida Pompeia está se tornando um dos endereços 24 horas da cidade. Já existem outros estabelecimentos que funcionam sem interrupção. Faltava um local de lazer. O  Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point vem ao encontro de quem gosta de curtir o dia e a madrugada.
A casa tem nove mesas oficiais de sinuca, além do bar e serviço de lanches e porções, as franquias do Café Grão Espresso e da Temakeria Makis Place. Além disso, tem o Betting Point Jockey Club de São Paulo, que recebe apostas tanto para o Jockey Club de São Paulo como o da Gávea, no Rio de Janeiro, nos dias de páreos nos dois jóqueis clubes. Tudo isso em ambiente confortável e agradável.
Para Sílvio e Rosa Rodrigues, o casal proprietário que assumiu a casa no início do ano, “a região pedia uma opção de lazer como a nossa casa. Quem sai das baladas e ainda tem disposição para curtir um jogo de sinuca entre amigos na madrugada, agora tem onde ir”, diz Sílvio. Ele, que também gosta de jogar sinuca, avisa que o todo o equipamento é de qualidade para os novatos ou os mais experientes. “Vendemos tacos e muitos jogadores guardam seus equipamentos aqui”.
Desde o dia 13 de setembro abre 24 horas. Para Rosa, “queremos que aqui se torne um ponto de encontro de amigos para apostar no betting, jogar sinuca em ambiente tranquilo, com bom serviço e boas opções de bebidas e comida”.
Nas noites de terça, quinta e domingo, das 20h30 à 1h, música ao vivo, com o tecladista Almir Lopes.  
O mezanino, é ideal para comemorar um aniversário ou reunir os amigos com mais privacidade e com mesas de sinuca à disposição.
Entre uma aposta e uma tacada, aproveite o cardápio de bebidas e comidas. A cozinha serve porções, temakis e outros pratos. Tem café, drinques, cervejas, vinhos e cachaças.

Dona Mathilde Snooker Bar
Avenida Pompeia, 1.415, Pompeia
Telefone 3672-4204
www.donamathilde.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorDeu Jazz
Próximo artigoFim de calendários de festejo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA