Polícia Militar tem|novos comandos

0
1071

Foto:

Coronel Reis promete diálogo permanente com a socieddade

Bairros no perímetro da Subprefeitura da Lapa, têm, a partir deste mês de junho, novos comandantes da Polícia Militar. No 4 º Batalhão (que atende bairros como Lapa, Vila Romana, Vila Leopoldina e Pompeia) sai o tenente-coronel Helenildo Isaías da Silva e assume o tenente-coronel Armando Reis Filho. Isaías, por sua vez, assume o comando do 16º Batalhão, que volta a incorporar a área do Jaguaré que, por um breve período (março 2009 – junho 2010) esteve sob responsabilidade do 4º Batalhão.
Na Pompeia, o quadrilátero formada pela Avenida Pompeia, Rua Antonio Pedro dos Santos, Rua Aimberê e Rua Venâncio Aires têm como interface direta na PM a 3ª Companhia do 4º Batalhão, cuja sede provisória fica na Rua Espártaco 366. “Estamos trabalhando no sentido de encontrarmos um imóvel na própria Pompeia para ser sede da 3ª Companhia”, garante o coronel Reis. Sob responsabilidade da 3ª Companhia estão áreas de grande circulação como Shopping Bourbon e a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Reis já está familiarizado com a dinâmica de boa parte da região da Subprefeitura da Lapa, pois, enquanto major, fez parte da equipe do coronel Isaías no comando do 4º Batalhão. “Em relação ao policiamento na Pompeia posso assegurar que recebemos o efetivo que já atuava naquela área”, disse Reis.
Com mais de 30 anos de serviços prestados á Polícia Militar, o novo comandante passou por vários desafios profissionais, incluindo a chefia de segurança do governador Mário Covas.
No plano comunitário, o coronel Reis promete interagir com as comunidades locais. “Sempre que possível estarei presente nos eventos da comunidade. Caso não possa comparecer estarei representado por um oficial que já estará integrado com a comunidade”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA