Consabs acerta últimos|detalhes do “Arraiá”

0
893

Foto:

Boneli confirma que Tinoco estará presente no Pelezão

Ao longo dos últimos trinta dias, uma sequência de reuniões com as entidades que participarão da 11ª edição do Arraiá da Lapa definiu todos os detalhes da grande festa julina da comunidade marcada para os dias 10 e 11 de julho no Clube Escola Pelezão. O arraial temporão é uma iniciativa do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs) em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo (Secretaria de Esportes, SPTuris e Subprefeitura da Lapa). “O Arraiá da Lapa volta a ser realizado no Pelezão, local ideal para essa festa. E vamos comemorar esse retorno com dois dias de muita animação”, afirma o presidente do Consabs, José Benedito Boneli Morelli.
Reinserir o Pelezão no contexto do “Arraiá” só foi possível graças à grande articulação feita pelo Consabs junto à Prefeitura. “Primeiro conversarmos com a diretora do Pelezão (Ana Lúcia de Camargo Barros, que responde diretamente à Secretaria de Esportes). Ela, desde o início do ano já acenava com a possibilidade de abrir o clube para esse evento”, conta Boneli. “A Ana formalizou o pedido junto à Secretaria de Esportes (gestora do Pelezão) e, ao mesmo tempo, o Consabs abriu diálogo com a SPTuris (empresa municipal de Turismo e Eventos) e a Subprefeitura da Lapa”, acrescenta Boneli.
Batido o martelo, os promotores da grande festa julina começaram a organizar reuniões com as entidades (de caráter beneficente) que tradicionalmente montam suas barracas. “Esse evento sempre gera grande interesse pois atrai muita gente, o que é fundamental quando se pensa em arrecadação de caráter beneficente”, avalia Boneli.
Para animar a festa, uma série de atrações musicais foram programadas, entre elas a participação de Tinoco (da dupla sertaneja Tonico e Tinoco) e de Almir Rogério.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA