Fim de feira fica|sem confirmação

0
1007

Foto:

Feirantes da Lapa de Baixo na reunião do Conseg

Donos de barracas da feira livre realizada aos sábados na rua lateral ao Viaduto da Lapa e condomínio Ilha do Sul, na Lapa de Baixo, compareceram à reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (Conseg Lapa), no auditório da Subprefeitura da Lapa, segunda-feira, 25, preocupados com a informação que a feira poderia ter fim.
A presidente do Núcleo de Ação Local da Lapa de Baixo, Elisângela Clemento, informou ao representante da Subprefeitura da Lapa sobre um “homem” que apareceu dando a notícia aos feirantes. “Chegou um rapaz desconhecido dizendo que a feira ia acabar e que era para nós correr atrás por que na semana seguinte não haveria feira (mas acabou tendo). Fomos à Divisão de Abastecimento da Prefeitura (Abast) e a informação que o tal homem nos deu (do fim da feira) não foi confirmada”, disse um dos feirantes, Eulindo Barbosa dos Santos. “A feira está há 25 anos no mesmo local”, afirma ele.
Um abaixo-assinado contra uma possível retirada da feira livre recebeu adesão de centenas de moradores da região.
A Subprefeitura da Lapa também nega que existe qualquer projeto para acabar com a feira e orienta os feirantes a pedir crachá e nome, caso a mesma pessoa volte a parecer, para averiguação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA