Árvore e histórias|natalinas no Parque

0
687

Foto:

Família Goldman marcou presença no evento

Faltavam poucos minutos para as oito horas da noite, do sábado, 27, quando a Árvore de Natal de 30 metros do Parque da Água Branca foi iluminada pela primeira vez, na presença do governador de São Paulo, Alberto Goldman, de sua esposa, a presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, Deuzeni Goldman e da população.
Durante o mês de dezembro será possível assistir ao espetáculo Estrelas de Belém, Auto de Natal inspirado nas tradições pastoris brasileiras. Serão oito apresentações. No dia 11 de dezembro haverá duas apresentações, às 19h e 21h. No dia 12 de dezembro o grupo se apresenta às 17h e 19h. As penúltimas apresentações serão às 19h e 21h do dia 18 de dezembro. E as últimas acontecem no dia 19 de dezembro às 17h e 19horas, todas no Espaço Cultural Tattersal, no Parque da Água Branca.
A Orquestra Jazz Sinfônica ocupa a Arena do Parque da Água Branca, no dia 5, às 16h, para tocar obras de Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, entre outras. Às 19h acontece a pré-estréia de Estrelas de Belém.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA