Recape avança, porém moradores querem mais

0
995

Foto:

Rua Catão tem asfalto danificado em vários pontos

Enquanto o subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, anuncia nova etapa nos serviços de recapeamento asfáltico da região beneficiando vias como Rua Clemente Álvares (Lapa) e Rua Engenheiro Aubertin (Lapa de Baixo), moradores da Vila Romana apontam para a urgência de obras na Rua Catão. “O asfalto está todo deteriorado desde o cruzamento com a Rua Guaicurus até a esquina da Rua Marco Aurélio. Só remendos da Operação Tapa Buraco não resolvem o problema. É preciso recapear a rua inteira”, afirma Adriano Romão, membro do Núcleo de Ação Local da Vila Romana (NAL).

Recentemente, a Rua Roma foi recapeada no trecho entre as ruas Espártaco e Nossa Senhora da Lapa, totalizando deste modo, 8.372,90 m². Já na Rua dos Coroados (Vila Anastácio), o trecho recapeado foi entre as ruas, Fortunato Ferraz e Bartolomeu Bueno, contabilizando 3.334,00 m² de área onde o serviço foi realizado.

Quem mora na Vila Leopoldina cobra da Prefeitura o recapeamento da Rua Schlling, antiga promessa da gestão Kassab, que em 2098 assinou com o governo do Estado, via acordo com o Desenvolvimento Rodoviário S.A (Dersa), compromisso de recapeamento de várias ruas na Sub Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA