Coletor de esgoto fica pronto em 60 dias

0
866

Foto:

Empresa contratada pela Sabesp trabalha no conserto da tubulação na Ribeiro de Barros

A cratera aberta pelo rompimento de um coletor-tronco de esgoto na Rua Ribeiro de Barros, na Pompeia, vai demorar mais dois meses para ser fechada. Segundo a Sabesp, 60 dias é a previsão que a empresa contratada, a M. Tabet, tem para conclusão do reparo. A companhia informa que foi constatado  o buraco foi causado pelo deslocamento do coletor. A empresa contratada é especializada em obra pelo método não destrutivo, onde são abertos poços de serviços para inserções subterrâneas (de concreto), sem necessidade de quebrar o asfalto, para reabilitação dos 38 metros de rede danificada. A área continua isolada.

Sabesp indeniza sete imóveis

O problema dos moradores do quarteirão da Rua Raul Pompeia, entre a Desembargador do Vale e Coronel Melo de Oliveira, que tiveram as casas danificadas depois de um vazamento da rede de esgoto da Sabesp, parece chegar ao fim.
Dos 15 moradores que reclamaram danos (rachaduras) a Sabesp após um vazamento, em janeiro,  sete serão indenizados. De acordo com a Sabesp, a perícia concluiu que o acidente causou infiltração de esgotos, resultando em danos nas casas de número 598, 610, 616, 622, 628, 640 e 644 e seus moradores já foram orientados a providenciar a documentação necessária para prosseguir com o processo de indenização.
A Sabesp informa ainda que após o acordo de valores firmado entre as partes, a Companhia indenizará os respectivos proprietários, que serão responsáveis pelas reformas em cada imóvel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA