Lapa mundi

0
968

Foto:

Lapa mundi

Novidade no esporte
O lapeano Luiz Antonio Lamarca é o novo coordenador do Clube Escola Jaguaré, em substituição a Ana Lúcia Barros. Lamarca é conhecido de longa data do secretário Municipal de Esportes, Bebeto Haddad, que até dias atrás era também presidente do Diretório Municipal do PMDB. Num acordo político, Bebeto acertou com o presidente nacional do partido, Michel Temer, a autodissolução do Diretório, abrindo espaço para que a nova Executiva Municipal seja comandada pelo deputado Gabriel Chalita, recém-filiado sob as bênçãos do próprio Temer.

Associativismo renovado
Integrantes do Núcleo de Ação Local da Vila Romana (NAL) confirmam que em breve estarão à frente da Associação Amigos da Vila Romana, retomando o associativismo regional, que começa a viver momentos de renovação.  A efetivação da associação deve ocorrer na reunião extraordinária  do NAL Vila Romana, terça-feira, 14, na sede do Clube Alvi Verde (Rua Catão, 901). O encontro será para recompensar os moradores pela falta de reuniões do Núcleo até maio.  A reunião começa às 19h30. Boa sorte aos “meninos”.

Cuidado com a faixa
Motoristas da região fiquem atentos. O prefeito Gilberto Kassab autorizou a CET a modernizar seus radares de modo que funcionem automaticamente 24 horas por dia. Assim quem transgredir as leis de trânsito dificilmente escapará da multa por ultrapassar farol vermelho, fazer conversões indevidas ou até mesmo parar sobre as faixas de segurança. Com mais tecnologia à disposição, a CET espera aumentar o número de multas aos motoristas que não respeitam a travessia de pedestres, como acontece no centro lapeano, no horário comercial.

E por falar em…
Chalita, vale registrar seu encontro com outro peemedebista recém-filiado, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disposto a comandar o partido no âmbito do Diretório Estadual, hoje controlado pelo deputado Baleia Rossi. Apesar de Chalita ter de Temer a garantia de ser indicado na sucessão do prefeito Gilberto Kassab, Skaf deverá lutar por essa indicação. Muita água ainda vai rolar. E o que diria sobre tudo isso, o saudoso Boneli, que durante muitos anos foi presidente do Diretório Lapa PMDB?

Nova filiação
A redação do Jornal da Gente conseguiu contato com a ex-subprefeita Luiza Eluf, que está no exterior. Ela confirma que de volta a São Paulo, formalizará seu ingresso no PMDB, assinando ficha de filiação a partir do Diretório Zonal Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA