Samba agita Largo da Lapa

0
2265

Foto:

Samba agita Largo da Lapa

Todas as sextas-feiras o Largo da Lapa vira uma grande festa das 19h até 22h30. O samba do grupo Beijo na Boca é um convite para centenas de trabalhadores do bairro se confraternizar após o final do expediente, em plena rua.
Com uma produção musical que inclui cortina de LED (raios coloridos de luz), o grupo se apresenta em frente dois botecos. O projeto musical é do advogado e empresário do grupo, Rogério Gomes Frota, que pretende levar os lapeanos aos encontros de final de tarde, como acontecia antigamente no bairro.
O som do grupo atrai as pessoas para a roda de samba. “A Lapa de Baixo estava esquecida, mas agora os trabalhadores se reúnem e acabam levando outros amigos”, conta Frota.
Às sextas-feiras cerca de 500 pessoas lotam o local. Com tanto movimento, os dois botecos pagam cachê como estímulo aos músicos para manter o projeto e revitalizar o Largo da Lapa. “Já fomos chamados para fazer várias festas e também a gravação do nosso CD graças às apresentações no Largo da Lapa”, conclui o empresário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA