LAPA MUNDI

0
700

A vez de Soninha

A candidatura de Soninha Francine, ex-subprefeita da Lapa e moradora do bairro de Perdizes,  à Prefeitura de São Paulo será lançada no Congresso Municipal do PPS, neste sábado, 22,  a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal. Além de Soninha, o evento contará com a presença do presidente municipal do PPS e subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, e do  presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire, membro do G-10, e de candidatos a vereador como o polêmico jornalista Jorge Kajuru, que já avisa: “sou mais inteligente e honesto do que muito vereador por aí”.

Presença de Skaf

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, recém filiado ao PMDB, estará na região no dia 28. Ele participará de inauguração da piscina de Pólo Aquático do Sesi Leopoldina, a partir das 15h.

Justiça no Fórum

A precariedade da infraestrutura do prédio do Fórum da Lapa na Rua Aurélia (sobretudo na questão da acessibilidade) chegou ao Congresso Nacional. A deputada federal Mara Gabrilli (PSDB), membro do G-10, escreveu para esta coluna lembrando o seguinte: “O acesso à pessoa com deficiência é preconizado pela Legislação. Tolher destes cidadãos o acesso aos serviços públicos é separá-los da dignidade. E neste caso, quando a Lei não se faz valer, recorremos a quem? À Justiça?”

Nos trilhos do Metrô

A construtora Odebrecht apresentou proposta ao governo estadual para fazer o projeto inicial da futura Linha 6-Laranja do Metrô, orçada em R$ 10,2 bilhões. O ramal vai ligar a Estação São Joaquim ao bairro da Brasilândia, passando por Freguesia do Ó, Perdizes, Água Branca e Lapa.

Almoço-palestra

A série de encontros À Mesa com Empresários prossegue no dia 24 de outubro. O evento, para convidados, terá com o palestrante e diretor técnico do Sebrae-SP, Ricardo Tortorella, que abordará o tema “Desafios e oportunidades da micro e pequena empresa”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA