Consórcios entregam pré-qualificação para obras

0
970

Foto:

Pompeia: projeto em licitação irá solucionar enchentes

As empresas interessadas em participar da licitação da obra de construção e ampliação das galerias de águas pluviais na bacia dos córregos Água Preta e Sumaré (que passam por Pompéia e Perdizes), entregaram os envelopes de pré-qualificação, no último dia 22.

Segundo a assessoria da SP Obras, responsável pelo gerenciamento do processo da licitação de drenagem (dentro da Operação Urbana Água Branca), sete consórcios de empresas entregaram os envelopes com os documentos de pré-qualificação.

De acordo com o órgão, os documentos serão avaliados. O resultado da análise será publicar no Diário Oficial do Município. Só poderão participar da tomada de tomada de preços (próxima etapa da licitação) os consórcios que estiverem habilitados (aprovadas na avaliação) para a execução do projeto. Aquele que apresentar o melhor preço será o vencedor.

A construção das duas novas galerias de águas pluviais terá o total de 4,2 km de intervenções e investimento de R$ 140 milhões. A previsão do órgão é que até o final deste ano o processo de licitação seja finalizado para início das obras no primeiro trimestre de 2012.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA