Império homenageia Boneli

0
943

Foto:

Os últimos retoques nas fantasias

Os amigos de José Benedito Boneli Morelli, o Boneli, foram convidados para desfilar na Escola de Samba Império Lapeano. O motivo é a homenagem que a agremiação fará ao líder comunitário no desfile do Grupo II do Carnaval de São Paulo, neste domingo, 19 (domingo), na Rua Aída, entre a Avenida Presidente Wilson e a Rua do Grito, no Ipiranga.

A presidente, Luizinha, revela que no lugar da tradicional ala de Amigos da Presidente, a Império leva a “Homenagem a um grande homem” em memória de Boneli, falecido em março de 2011. “Vamos trazer a foto dele na camiseta com os dizeres ‘Amigos Para Sempre’. Na saída da escola, os integrantes vão abrir caminho dando passagem a ala sob aplausos. A gente colocou o Boneli dentro do enredo porque ele lutava muito pelos problemas sociais da Lapa”, destacou Luizinha.

A escola entra na pista às 20h20, com 850 componentes, 15 alas e dois carros grandes e dois pequenos para mostrar o samba-enredo “Nossos filhos merecem viver em um mundo melhor – está nas minhas e nas tuas mãos”.

Assinado pela própria Luizinha, o enredo fala da degradação do planeta Terra. “Tudo que o homem está fazendo contra o planeta, como a matança dos animais e queimadas criminosas, estão no enredo”.

Entre as alas estará os jovens da Sociedade Benfeitora Jaguaré. “Eles vão representar o efeito da bomba atômica”, completa a presidente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA