Coelho desce de helicóptero na Feira do Verde

0
855

Foto:

Espaço de entretenimento para a garotada

A 4ª edição da Feira do Verde e do Meio Ambiente que acontece no Parque da Água Branca, dias 5, 6, 7 e 8 de abril, traz novidades este ano. A principal delas é o Coelho da Páscoa que descerá de helicóptero na arena central onde estará a “Toca” feita com materiais ecologicamente corretos. A façanha do animalzinho será nos dias 6,7 e 8, lembrando a magia da Páscoa ao visitante.

Quem passar pela Toca do Coelho irá receber de presente um kit feito com papel reciclado, contendo os tradicionais ovinhos de chocolate, além de uma mensagem sustentável com sementes de manjericão junto com instruções de plantio e cultivo.

Focada em iniciativas de preservação do meio ambiente, a Feira terá ainda o Concurso Criatividade com Material Reciclável, onde as escolas que se inscreveram no projeto concorrem a prêmios em dinheiro, medalhas e troféus em duas categorias: júri popular e júri técnico.

Os trabalhos, que ficarão expostos nos dias da feira, serão avaliados por meio de votação digital. Os ganhadores serão anunciados na tarde de domingo, dia 8, último dia do evento.

Os visitantes poderão acompanhar também as apresentações musicais, de dança e arte, assistir palestras socioeducativas que acontecerão no parque ou se deliciar com as barracas de doces, salgados e bebidas. A Feira do Verde e Meio Ambiente será realizada das 9 às 19h. A chegada do coelho está prevista entre 11h30 e 14h dos dias 6,7e 8. A entrada é gratuita. O Parque da Água Branca fica na Avenida Francisco Matarazzo, 445.

COMPARTILHE
Artigo anteriorROTARY II
Próximo artigoAcontece

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA