Eleição do Conselho Gestor do Parque Leopoldina

0
833

Foto:

Votação no parque foi tranquila

Doze candidatos disputaram os votos dos moradores da região na eleição do Conselho Gestor do Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas, no domingo, 15. No total, 297 votos foram computados na urna eletrônica, sendo 242 válidos, 7 brancos e 48 nulos.
O seis candidatos mais votados e eleitos como titulares, foram: Sandro Merida Domingues (43 votos), Liliane Dantas de Magalhães (41), Jane de Paula Martins (37), Marcelo Cabral Silva (28), Gilberto Geron  (18) e Gilberto Moreira (18). Para a suplência ficou Waldemiro Pereira da Cruz Junior (com 14 votos), Gabriel Schon Moreira (12 votos), Glaucia Mendonça Prata (11 votos),  Maria Olivia Mendonça Prata (9 votos), Luciane Zíngaro Duarte (9 votos) e Jair Rojas da Silva (12º colocado com 2 votos).
Segundo a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, todos os candidatos inscritos farão parte do conselho, como titular ou suplente. O mandato é de dois anos. O Conselho Gestor do Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas é um orgão tripartite que reúne representantes da sociedade civil, dos funcionários e do poder público municipal, para uma gestão compartilhada da area verde. A posse dos doze conselheiros ainda não tem data definida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA