Todas as mães do mundo!

0
1087

Abençoadas, benditas, louvadas e amadas sejam todas as mães do mundo! Elas foram o relicário do mais extraordinário milagre de todo o Universo: o ser humano!
 Que as bênçãos de Deus recaiam sobre as mães negras, sobre as mães brancas, sobre as mães amarelas, sobre as mães índias, sobre as mães mulatas, sobre as mães jovens, sobre as mães mais idosas, sobre as sãs e as doentes, sobre as vivas e sobre as mortas!
 Sejam enaltecidas em prosa e em verso, em cantos e canções, em livros e partituras, pelas vozes de todos os filhos do mundo!
 Por minha boa mãe e por sua boa mãe, por nossas mães adoradas, e pelo seu amor imenso e sem rival, louvemos o Criador das estrelas e dos planetas, das galáxias e das infinitas escuridões do espaço e louvemos pelo milagre de nossas mães nos terem gerado no sacrário de seu corpo, transmitindo-nos o segredo de nós próprios nos reproduzirmos e criarmos novas terras e novos céus pelo espaço sideral mais próximo.
 Flores e guirlandas, beijos e abraços, preces e saudades, risos e lágrimas, amor eterno às mulheres que foram, são e serão as mães da Humanidade pelos séculos dos séculos.
 … e que o nosso louvor se estenda ao homem que nossa mãe amou e que permitiu o renascimento de nossas almas imortais no caminho de volta à Casa do Pai Celestial!

COMPARTILHE
Artigo anteriorEvolução contínua
Próximo artigoACONTECE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA