LAPA MUNDI

0
941

Almoço político 
Durante o almoço com políticos e convidados na segunda-feira, Fernando Haddad disse a reportagem do JG que o caso do Hospital Sorocabana está em sua mesa. A comunidade aguarda o desfecho da reabertura do hospital com ansiedade…

E as metas

Eleito como conselheiro do Plano de Metas, Armando Inglês anda reclamado que nem o Prefeito Haddad, nem sua Secretaria de Planejamento informaram sobre o Plano de Metas, que já foi anunciado na mídia, e será apresentado na próximo dia 26, na Câmara Municipal de São Paulo, com 100 metas selecionadas. O plano de prefeito Haddad (PT) será mais objetivo que de seu antecessor, Gilberto Kassab (PSD), formulado com 223 compromissos. O prefeito petista quer cumprir as 100 metas nos próximos quatro anos. Tomará …

Sem convite

Armando Inglês diz que estará na sessão da Câmara, mesmo sem convite para acompanhar a apresentação das Metas. Dizem que ele, que é da assessoria do vereador José Políce Neto, está ansioso para trabalhar pela Região. Inglês é da assessoria do vereador José Police Neto e andam falando que ele se prepara para disputar uma cadeira no legislativo municipal. Vamos esperar…

Tudo muda
É, a coisa muda rápido em política. Na reunião com os membros do consabs e comunidade lapeana, o secretário de Esportes, Celso Jatene, deu pistas de quem será o novo coordenador do Pelezão, sem revelar seu nome. O secretário disse que um profissional doo sexo masculino, morador da Lapa, tem 46 anos, que vai deixar um cargo público para assumir a coordenação do clube.  Dessa forma, Daniele Costa, que estava indicada para voltar ao cargo em nova gestão, ficou mesmo fora do páreo.

COMPARTILHE
Artigo anteriorACONTECE
Próximo artigoConvite à reflexão

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA