ACONTECE

0
943

PALESTRA
O Sebrae, em parceria com a Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo realiza na quarta-feira, 15, às 19h30, a palestra “Escolha os melhores caminhos para sua empresa” com objetivo de alertar os empresários de micro e pequenas empresas de qualquer setor de atividade em relação à importância de controlar estrategicamente todas as áreas da gestão para que o negócio seja competitivo e aumente as chances de sobrevivência no mercado. A Distrital Lapa fica na Rua Pio XI, 418. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3837-0544.

PALESTRA
O Ciesp Distrital Oeste, em parceria com o Sebrae-SP, promove na quinta-feira, 16, às 19h, palestra gratuita sobre “Recrutamento e Seleção de Funcionários”, com a consultora Esmeralda Queiroz.  Entre outras questões serão abordados como contratar as pessoas com base nas Competências Técnicas e Comportamentais, Planejamento nas contratações e Descrição do perfil de competência do cargo e do candidato. O Ciesp fica na Rua Pio XI, 500. Para mais informações entre em contato pelo telefone 2894-9606.

CONSEG LEOPOLDINA
O Conselho Comunitário de Segurança da Vila Leopoldina realizará sua próxima reunião na terça-feira, 14, às 19h30, no salão Paroquial Santo Estevão Rei, na Rua Martinho de Campos, 420 – Vila Anastácio.

PALESTRA
A Subsecção Lapa da OAB realiza na quinta-feira, 16, às 19h, a palestra “Opção de Compra” que será ministrada pela advogada Tatiana Bonatti Peres, especializada em Direito Contratual. Para fazer inscrições os interessados devem levar um kit de higiene pessoal. A palestra será realizada na Casa do Advogado, na Rua Afonso Sardinha, 13. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone 3641-0550.

MISSA
A Paróquia Cristo Jovem realiza neste sábado, 11, às 19h, a Missa da Saudade em homenagem a todas as mães falecidas. A Paróquia fica na Rua Largo da Lapa, 106. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone 3611-6067.

FESTA
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina prossegue nesta semana as festividades em homenagem à padroeira. Neste sábado (15h30) e domingo (11h) acontecem missas em louvor à padroeira e no sábado, 11, será servida a tradicional bacalhoada, às 20h. Os convites estão à venda na secretaria paroquial. No domingo, às 10h, acontece a Procissão e a Marcha contra violência em favor da paz. Na segunda-feira, 13, às 15h30, acontece a Missa da Padroeira, com doces tradicionais e bolinho de bacalhau. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3834-1532.

BAILE
O Yano Baile realiza na sexta-feira, 17, às 21h, o Baile das Melindrosas, com a cantora Elis Lima e a Banda Afinal, que tocará ritmos como bolero, samba, gafieira, forró e soltinho. Para efetuar reservas entre em contato pelo telefone 3648-9317 ou por e-mail (reservas@yano.com.br).

EXPOSIÇÃO
A Terracota Oficina de Cerâmica promove neste fim de semana a exposição e venda de Bonsais Especial do Dia das Mães na Rua Espártaco, 804, na Vila Romana. Para mais informações entre em contato pelo telefone 96344-5790.

HOMENAGEM
Na segunda-feira, 13, às 18h, será homenageado o professor Eduardo de Oliveira pelos 70 anos de sua luta contra o racismo e o preconceito na Assembleia Legislativa de São Paulo – Auditório Paulo Kobayashi em evento que celebra a Vitória de Zumbi dos Palmares. Eduardo foi presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB) e um dos fundadores do Partido Pátria Livre.

CINEMA
Acontece neste sábado, 11, das 15h30 às 21h, a quarta edição do SlowMovie no Parque da Água Branca. Além de propor atividades culturais e de sustentabilidade, o projeto vai exibir gratuitamente o filme “Thelma & Louise”, às 19h30. Às 15h30, acontecem as atividade pic nic, stencil em camisetas, oficina de brinquedos com resíduos recicláveis e arena de esportes de praia e o show com Joana Flor. Às 17h, acontece o show com a Trupe Chá de Boldo e às 19h será exibido o curta metragem “Doc(o)mentado”, de Patricia Palumbo.

QUITUTES
O Mercado da Lapa promove na terça-feira, 13, a partir das 14h, a 3ª Feira de Negócios de Quitutes. Os participantes serão os formandos do Curso de Quitutes, que durante a feira, promoverão a degustação. 

ENCONTRO
A Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo realiza na segunda-feira, 13, às 19h30, a quinta edição do “Encontro Cultural – Conversando com Líderes”, tendo como convidado o deputado federal Roberto Freire. O evento acontece na Sede da Distrital Lapa, na Rua Pio XI, 418 – Alto da Lapa. Para confirmar presença entre em contato pelos telefones 3645-3095/4901 ou por e-mail (dlapa@acsp.com.br).

HOMENAGEM
A OAB Subseção da Lapa homenageia na quarta-feira, 15, às 19h, diversas personalidade e instituições no Auditório da Casa do Advogado, localizado na Rua Afonso Sardinha, 13. Serão homenageados Célio Luiz Bitencourt, diretor tesoureiro da CAASP, Carlos Roberto Fornes Mateucci, diretor tesoureiro da OAB/SP, a Banda Operária da Lapa, o Coral Ectom e Colégio Santo Ivo. 

CATA-BAGULHO
Neste sábado (11), das 10h ás 17h, a Subprefeitura da Lapa realiza a Operação Cata-Bagulho na qual os moradores da região poderão se desfazer de materiais inservíveis. Essa ação visa o recolhimento de objetos considerados sem utilidade, como móveis velhos, colchões, pedaços de madeira e eletrodomésticos quebrados, auxiliando no combate ao descarte irregular em vias públicas ou margens de rios e córregos. A operação acontece no perímetro formado pelas ruas Heitor Penteado, Aurélia, Marco Aurélio, Bárbara Heliodora, Guiará, Miranda de Azevedo, Coriolano, Venâncio Aires, Carlos Vicari, Turiaçu, Doutor Homem de Mello e Apinajés.

A Associação dos Advogados da Lapa – AAL convida Vossa Senhoria e Ilustríssima Família para comemorar seu aniversário de fundação.Nesse dia especial, como há anos vem fazendo, a AAL elege Nobres Colegas pelo carinho e dedicação dispensados a causa que envolve a luta pela justiça, na fé de que a união dos Advogados e Advogadas é o espírito de nossa querida Associação dos Advogados da Lapa.

Por isso, sua presença será indispensável para homenagearmos nossos queridos Colegas

Dr. Célio Luiz Bittencourt – ex Presidente
Dr. Bruno Humberto Pucci – ex Presidente
Dra. Elza Mazonetto Machado – Associada  Emérita

DIA: 22 de junho de 2013
Horário: 12h30min
Local: sede da AAL – Rua Domingos Rodrigues, 318 – Lapa
Cardápio: Churrasco
Adesão: R$ 45,00

ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DA LAPA – AAL
Fundada em 22/06/1965
Rua Domingos Rodrigues, 318 – Lapa – São Paulo – 05075-000
Telefones: 38341110 / 36243306 / 36243307

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA