Jornalista lança livros|com dicas da região

0
1860

Foto:

Cris Berger conta que foi difícil selecionar os endereços pois foram identificados mais de 120

Endereços pitorescos da região estão nos livros “101 Lugares para se conhecer na Lapa” e “ 101 lugares para se conhecer em Perdizes e Pompeia” lançados no sábado, 25, em tarde de autógrafo, pela jornalista e fotógrafa Cris Berger, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi.

A publicação é uma parceria da jornalista e da Even Contrutora e Incorporador, que atua principalmente na Zona Oeste, Norte e Leste de São Paulo. “Estávamos com um projeto grandioso em Pinheiros e pensamos que ainda não existia na Cidade um guia que privilegiasse todo o comércio e tudo que envolve um bairro. Lendo uma revista descobri a Cris Berger que tem uma narrativa gostosa de ler e é uma especialista neste assunto. Convidamos a Cris para montar o livro. Começamos com Pinheiros e agora estamos na 6ª edição formando essa coleção”, explica a gerente de Marketing da Even, Amanda Knijnik.

“Essa iniciativa é uma prova que a Even além de construir imóveis inovadores e sustentáveis também deseja promover a qualidade de vida das pessoas”.  Em cada publicação, a jornalista descreve “101 Lugares para se conhecer” por meio de textos e fotos. “O segredo foi caminhar e perguntar. Foi assim que conheci tanto a Lapa como Perdizes e Pompeia. Eu entrava nos lugares e sempre que podia provava uma comidinha”, explica a jornalista Cris Berger.

Os guias desvendam os achados de Cris nas áreas cultural (como o Teatro Cacilda Becker e o Tendal da Lapa), gastronômica (como o Mercado da Lapa) e de entretenimento (como o Sesc Pompeia). “Esse é um livro feito tanto para o morador quanto para o visitante”. Na ocasião foram lançadas três edições do guia. Além das que contemplam os bairros da Lapa, Perdizes e Pompeia,  também foi lançado o guia Mooca, Tatuapé e Anália Franco.
 Os exemplares estão à venda nas unidades da Livraria da Vila e também ficarão disponíveis nos lançamentos da Even do condomínio Parques da Lapa (Avenida Raimundo Pereira de Magalhães – no Anastácio) e Línea (Rua Ciro Costa, 84, em Perdizes), ambos ainda sem data definida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA