LAPA MUNDI

0
899

Consub
Ao assumir o cargo de chefe de gabinete da Sub Lapa, Vitor Perina, manifestou a intenção de discutir os problemas de zeladoria com a comunidade. Agora ele anuncia a primeira reunião para às 19h do dia 4 de julho, no auditório da Rua Guaicurus 1000. Com isso, as próximas reuniões dos Consegs poderão focar as discussões na segurança, deixando a zeladoria para a Sub…

Operação
Corre nos bastidores da Câmara que os vereadores da base governista estão com pressa em colocar o Projeto de Lei da Operação Urbana Consorciada em votação. O receio da presidente da Associação de Moradores da Vila Pompeia é que a votação aconteça antes do início da obra de drenagem na Pompeia. Apesar da afirmação do diretor da SP Urbanismo de que o dinheiro da canalização (R$ 146 milhões) está reservado, depois de 18 anos de promessas e enchentes, Antonietta não acredita!

Promotor
Nadir de Campos Junior é o nome do promotor de Justiça do Patrimônio Público que ingressou com ação na Justiça contra o ato de improbidade administrativa da ex-subprefeita da Lapa, Luiza Nagib Eluf. Companheiro de turma de Joaquim Barbosa (presidente do STJ), ele também é o promotor que encaminhou a denúncia contra o deputado Gabriel Chalita.

Sorocabana
Justiça seja feita.A luta pela reabertura do Hospital Sorocabana ganhou impulso depois do ato público em setembro de 2011, organizado pelo deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino (PT) com apoio dos vereadores Donato e Carlos Neder e do deputado federal Carlos Zarattini, todos do PT. Na audiência pública da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, dia 5, o assessor de Marcolino, Adaucto Durigan (ex-subprefeito da Lapa) lembrou o episódio e a participação de dona Cidinha com a coleta de seis mil assinaturas em dois abaixo-assinados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA