Vereadores visitam Vila Charlot

0
859

Foto:

Matarazzo e Pradas percorreram a vila

Os vereadores da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo, Andrea Matarazzo (presidente) e o vereador Nabil Bonduki, acompanhados do subprefeito da Lapa, Ricardo Pradas, fizeram uma visita à Vila Charlot, na manhã de terça-feira, 2. A comunidade de baixa renda fica dentro do território da Operação Urbana Água Branca.

“Vimos aqui uma comunidade em condições precárias no qual os moradores não podem fazer a manutenção de suas casas, pois não tem o título de propriedade. O poder público não tem feito a manutenção adequada”, afirma Matarazzo.

Para o subprefeito Pradas, a visita foi importante para conhecer as pessoas que solicitam habitação de interesse social e dar qualidade de vida e moradia digna para a comunidade que vive na região. “Contemplar as necessidades da população de baixa renda na Operação Urbana é importante para garantir recursos para que as mantenham na região”, assinalou Bonduki. 

O vice-presidente da Associação Água Branca, Pedro Campos de Barros Filho, vai além da questão de urbanismo. “Somos uma comunidade carente de lazer, esporte, saúde e educação. Aguardamos há anos melhorias nestes aspectos e esta visita foi uma oportunidade para mostrar esta nossa realidade”, completa o vice-presidente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA