LAPA MUNDI

0
858

Mandato
Morador da Vila Leopoldina, o deputado estadual Luiz Claudio Marcolino realiza a reunião plenária de prestação de contas do seu mandato no sábado, 3, das 9h30 às 12h, na qual fará análise da conjuntura do momento político e processos de Eleições Diretas do PT. O evento acontece na quadra do Sindicato dos Bancários (Rua Tabatinga, 192, Centro).

Representantes
O Decreto que cria o Conselho de Representantes da Subprefeitura Lapa deve ser assinado até 31 de julho. A composição da comissão eleitoral deve ser concluída em agosto para eleição dos representantes em dezembro e posse em janeiro. Vamos acompanhar…

Sob júdice
Advogados do Condomínio Spazio Vernice recorreram a decisão da juíza da 11ª Vara da Fazenda Pública no processo de improbidade administrativa contra a ex-subprefeita Luiza Eluf onde o Condomínio também é arrolado como réu por ter iniciado o processo de instalação de uma praça na area pública da Rua Carlos Weber 390 (próximo a Rua Barão da Passagem), vizinha ao condomínio. O início dos trabalhos foi feito com base na autorização da subprefeita.  

Nulidade
A subprefeita Luiza Eluf saiu na frente e já pediu nulidade do processo. Eluf alega que não foi ouvida nem no Ministério Público, que fez a representação, nem na Justiça. Ela nega qualquer doação de area pública ou irregularidade. 

Aliás…
Soninha Francine garante que na época cancelou a autorização assinada por sua antecessora (Eluf) para instalação da Praça na area da Rua Carlos Weber e autorizou a instalação do posto para saúde do trabalhador.

Sumido
Carlos Fernandes, ex-subprefeito da Lapa, nem prestigiou a participação do vereador Ricardo Young (PPS) no Cafezinho e Boa Prosa da ACSP – Lapa, na quinta-feira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA