ACONTECE

0
887

TARDE BENEFICENTE
Acontece na quarta-feira (11), às 14h, uma tarde beneficente em prol das obras assistenciais das Irmãs Salesianas. O grupo de voluntárias da Casa Santa Therezinha convida todos interessados a participar na Rua Madre Linda Lucotti, 39 (esquina com a Rua Cerro Corá). Para mais informações entre em contato pelo telefone 3831-0045 (com Cristiane).

FESTA DA UNIÃO
Já está a venda os convites para a tradicional Festa da União promovida pela USE Lapa – União das sociedades Espíritas do Estado de São Paulo. O evento será realizado no domingo, 15, das 10h às 17h, na Rua Aurélia, 996. Os convites darão direito ao almoço e podem ser adquiridos (antecipadamente) nas casas espíritas participantes por R$ 10. O convite também poderá ser adquirido na recepção do evento por R$ 12,00 ou ainda via email (uselapa@uselapa.org.br). Toda a arrecadação será revertida para os trabalhos assistenciais das casas participantes. Outras informações no site da USE Lapa (www.uselapa.org.br).

AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Comissão de Política Urbana realiza na quinta-feira (12), às 19h, uma nova audiência para discutir a Operação Urbana Água Branca (PL 505/12) no auditório Freitas Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí, 100.

BENEFICENTE
A banda Sol de Outubro da Sociedade de Estudos Espíritas 3 de Outubro realiza bazar com produtos novos e semi-novos nos dias 7 e 8 de setembro (sábado e domingo, das 9h às 18h). A renda será revertida para a gravação do 1º CD da banda. O bazar será realizado na Rua Scipião, 388, na Vila Romana. Outras informações pelo site da banda (www.soldeoutubro.com.br).

PALESTRA
A OAB Lapa realiza na segunda-feira, 9, às 19h, a palestra “Doenças Celíacas”, com os especialistas Vera Lucia Sdepanian e Péricles Marques. O evento acontece na sede da Distrital Lapa da Associação Comercial, localizada Rua Pio XI, 418. Para informações e inscrições entre em contato pelo telefone 3641-0550, mediante a doação de um brinquedo novo ou em bom estado.

JIU JITSU
Acontece neste sábado e domingo (7 e 8) a segunda edição do Torneio da Amizade  – Campeonato de Jiu Jitsu no Clube Escola Pelezão. A entrada é 1kg de alimento não perecível. O Pelezão fica na Rua Belmonte, 957, no Alto da Lapa. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3834-0032.

PALESTRA
A ACSP-Lapa recebe na quarta-feira, 11, o presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, para falar sobre o tema “O Futuro da Profissão de Corretor de Imóveis”, à partir das 19h30. O evento acontece na sede da entidade na Rua Pio XI, 418. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3837-0544.

FEIRA
Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da terceira edição das Feiras das Nações da Lapa, que será realizada no Largo da Lapa (Lapa de Baixo) em 10 de novembro, das 8h às 20h. Para informações e inscrições entre em contato pelos telefones 99398-9494 ou 3982-5363 (com Dolores).

BAZAR
A Igreja Batista da Lapa realiza no próximo sábado (14), das 10h às 17h, Bazar Beneficente em prol dos missionários que pregam a palavra de Deus no país. 

PALESTRA
A Academia Ecofit Club realiza nesta terça-feira, 10, às 10h30, palestra sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos, com Rogério Iório, presidente do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN). A Academia fica na Rua Cerro Corá, 580. 

PALESTRA
O Ciesp Oeste, em parceria com o Sebrae-SP, realiza na quinta-feira, 12, às 19h, a palestra “Escolha os melhores caminhos para sua empresa”, com consultor Suemitsu Osada, na sede da entidade, na Rua Pio XI, 500, na Lapa. Para mais informações entre em contato pelo telefone 2894-9606.

PRÊMIO
Estão abertas as inscrições até 20 de setembro para o 4º Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. Buscando o aprimoramento da gestão de suas políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, a Secretaria quer novamente identificar e conhecer práticas inclusivas voltadas às pessoas com deficiência. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA