Papai Noel dos Correios

0
1041

Realizar o sonho de ser jogador de futebol, receber uma boneca nova ou ganhar um tratamento dentário para voltar a sorrir são alguns dos milhares de desejos que as crianças escreveram nas cartinhas cadastradas nas últimas edições da Campanha Papai Noel dos Correios.

Para disseminar o encantamento natalino por meio da campanha, contamos com a importante ajuda da comunidade, que pode ler as cartinhas em nossas agências, apadrinhar uma ou várias e transformar o sonho de uma criança em realidade. Um dos pontos de leitura e adoção das cartas endereçadas ao Bom Velhinho é o Espaço do Papai Noel, localizado na sede dos Correios, na Vila Leopoldina. As agências da zona oeste participantes da campanha podem ser consultadas no site www.correios.com.br/papainoelcorreios2013

Ler as cartinhas é um convite para se emocionar e, acima de tudo, praticar a solidariedade. Em 2012, em nossa Diretoria Regional, quase 48 mil meninos e meninas receberam um presente e tiveram um Natal mais feliz. Ajude a aumentar o número de crianças atendidas neste ano e seja também um Papai Noel!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA